sábado, 19 de março de 2016


Boa noite, cinéfilos! Nesta noite, dando sequência ao nosso "Festival 100 Filmes no Cinema", temos "Guardiões da Galáxia". Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, John C. Reilly, Glenn Close e Benicio Del Toro, o longa conta a divertida jornada de Peter Quill que, ao encontrar o artefato orbe, nem imagina a guerra que ele pode desencadear, principalmente com os vilões Ronan e Thanos. Mas com a ajuda de seus destemidos companheiros tudo é possível (Distribuição Marvel Studios). A princípio, não esperava muito do filme, por se tratar de um grupo desconhecido das hq's que não havia feito muito sucesso na década de 70, na verdade, nunca tinha ouvido falar deles até então, mas usando as palavras de meu amigo e companheiro de filmes, foi uma grata surpresa! Como curiosidade vale dizer que esta foi a primeira vez depois de meu casamento que fui sem minha digníssima! Fui acompanhado pelos meus amigos professores e críticos de cinema nas horas vagas! Até um grupo de alunos nossos nos avistou e o comentário na escola foi geral sobre o fato! Viramos celebridades! Até a próxima e bom deleite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...