segunda-feira, 21 de março de 2016


Boa noite, cinéfilos! Na sequência do nosso "Festival 100 Filmes No Cinema", temos "As Tartarugas Ninja". Com Megan Fox, Will Arnett e William Fichtner, o longa conta a história de quatro irmãos marginalizados nos esgotos de Nova York e ressurgem como as tartarugas ninja, e precisam ajudar a repórter April O'neall contra as maquinações do terrível Destruidor, que manipula dos políticos à polícia, será uma batalha épica entre o bem e o mal! (Distribuição Paramount). Mas vamos com calma. O filme nem é tão bom assim. Fui por insistência de minha digníssima, que é fã dos personagens. Há um certo exagero em exibir as curvas de Megan Fox, talvez numa tentativa desesperada de salvar o filme de um roteiro ruim. Desnecessário, se pensarmos que é um filme para crianças. Como curiosidade, apenas repetirei que minha amada insistiu para ver o longa, e ainda me cobra para que eu o compre em blu-ray! O que nós não fazemos por amor? Até a próxima e bom deleite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...