sexta-feira, 11 de março de 2016


Boa noite, cinéfilos! Na sequência do nosso "Festival 100 Filmes no Cinema" temos: "300-A Ascensão do Império". Com Sullivan Stepleton, Eva Green e o brasileiro Rodrigo Santoro, o longa narra a história do valente general Temístocles, que busca se unir a um povo vizinho e rival em busca de vencer um inimigo ainda mais poderoso: Xerxes e seu exércitos, agora comandados por uma mulher (perdoem-me, mas me fugiu o nome da personagem agora). O filme também explora a origem de Xerxes que, de um príncipe covarde se transformou num temível rei-deus. Longa baseado nos quadrinhos de Frank Miller (Distribuição Warner Bros). Como curiosidade, vale dizer que minha digníssima e eu fomos convidados por meu ex-patrão e atual amigo para vermos este longa juntamente com sua namorada. Ótima noite, bom filme! Até a próxima e bom deleite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...