segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016


Boa noite, cinéfilos! Seguindo com nosso "Festival 100 Filmes no Cinema", temos "Motoqueiro Fantasma-Espírito de Vingança". Com Nicolas Cage, Violante Placido, Ciarán Hinds, Idris Elba e a participação especial de Christopher Lambert, o longa, sequência do original de 2007, conta a história de um solitário Jhonny Blaze, que vaga pela Europa em busca de tão sonhada redenção. A chance chega com a proposta de um padre bêbado (não lembro o nome da personagem, mas é interpretado por Idris Elba), que oferece a libertação da maldição do Motoqueiro Fantasma em troca da segurança de Danny, um garoto que pode significar o destino da humanidade e do planeta. Conta com a pequena participação de Christopher Lambert, que interpreta um monge. Temos um Motoqueiro repaginado em relação ao filme anterior, mais crível, uma vez que sua jaqueta aparece derretida com o calor que envolve seu corpo. No geral, é um filme bem razoável (Para mim-distribuição Imagem Filmes). Na verdade, o filme é horroroso, fraquíssimo, ganhador do "Framboesa de Ouro" mas, como sou fã do personagem, acho que sou a única criatura do planeta que gosta deste filme! Como curiosidade, vale dizer que foi meu primeiro filme no cinema como homem casado, primeiro filme com minha flor! Até a próxima e bom deleite!!! (Pelo o menos para mim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...