sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016


Boa noite, cinéfilos! Dando sequência ao nosso "Festival 100 Filmes no Cinema", temos "Os Mercenários 2". Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Bruce Willis, Liam Hemsworth, Dolph Lundugren, Jet Li, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris e Arnold Swarzennegger, o longa é uma "homenagem" aos fimes de ação protagonizados por eles mesmos, principalmente na década de 80. O que acontece é que se trata de uma homenagem exagerada. O roteiro é bem simples: Durante uma missão, o grupo de Barney Boss sofre uma baixa: um novato que acabara de entrar para o grupo. Em retaliação, os mercenários vão ao encalço dos algozes do rapaz, mas têm de enfrentar alguns desafios antes. É interessante ver tantos astros de ação trocando tiros e piadas entre si, e o longa é isso mesmo: Mais cômico do que de ação. (Distribuição Imagem Filmes). Como curiosidade, vale dizer que fui com minha digníssima ver este filme e, num dado momento achamos que seríamos assassinados por um fanático! Calma eu explico: Estávamos numa matinê, e um rapaz de aproximadamente 30 anos entrava e saía da sala de cinema o tempo todo, olhando para os lados. Minha digníssima tencionou sair, mas eu a tranquilizei: Provavelmente o rapaz estava esperando a namorada ou estava com incontinência urinária! Tudo acabou bem, e estou aqui, contando a história. Até a próxima e bom deleite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...