quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016


Boa noite cinéfilos! Na sequência do "Festival 100 Filmes no Cinema", temos "Lua Nova". Antes que eu comece a falar do filme, vou falar da curiosidade pessoal: Na verdade, assisti esse filme por engano. Explico. Estávamos minha namorada (atual esposa) e sua irmã com o marido. Tínhamos planejado assistir o filme "2012", compramos os ingressos para este longa, só que entramos na sala errada. Quando o filme começou, percebemos a besteira. Quer dizer, eu e meu cunhado percebemos, uma vez que nossas digníssimas insistiram em assistirmos a este filme. Faz parte. Se gostei? Bom, não é meu estilo de filme, mas para agradar, fazemos qualquer coisa, não? Bom, vamos ao longa. Estrelado por Kristen Stwuart e Robert Pattinson, o filme é a continuação da saga "Crepúsculo", de 2008. Mostra, basicamente, a indecisão de Bella entre o vampiro e o lobisomem. Sem muito a acrescentar (Distribuição Paris Filmes). Até a próxima e bom deleite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...