sexta-feira, 30 de outubro de 2015



Boa noite a todos!!!!! No segundo dia deste nosso "Festival 100 Filmes no Cinema", apresentamos Casper- Gasparzinho- O Fantasminha Camarada. Mas, antes, uma curiosidade: o ano é 1995, eu tinha por volta de 12 a 13 anos, e pedi ao meu pai 2 reais para que eu fosse ao cinema ( 2º filme, 1º que assisti sozinho). Dá para acreditar que o cinema já custou 2 reais? Na verdade, 3 reais, só que não sabia disso. Já na fila, ansioso, acreditando ser "independente" aos 12 anos, esperava para ver o filme. Fiz amizade com dois garotos que ali estavam (nunca soube o nome deles). Quando cheguei ao guichê, a moça me disse que o ingresso era 3 reais!!! E agora? Tinha que voltar para trás, mas os dois garotos se compadeceram de mim e completaram meu ingresso. Já no cinema, estava empolgado com o filme, enquanto meus novos amigos estavam somente preocupados em paquerar. Eu tinha muito o que aprender... Bom, vamos ao filme. Casper conta a história de um fantasma que procura amigos. Incomum, não? Claro que não conseguia, até que surgiu Kat (Cristina Ricci, a eterna Wednesday de "A Família Adamms!) Me perdoem se escrevi errado, mas não lembro no momento. A moça é filha do Dr. James Harvey (Bill Pullman), o terapeuta dos fantasmas que foi contratado por uma ambiciosa herdeira da Mansão Whipstaff, Carrigan (Cathy Moriarty) que deseja se livrar de Casper e do trio calafrio para se apossar de um precioso tesouro presente na mansão. Acho que falei demais, spoiler demais para um dia. Basta dizer que o filme é uma ótima diversão e merece ser visto sempre que possível!!!! Desculpem-me se me estendi demais, mas é sempre bom dividir histórias. Só pra constar: Naquele dia, aproveitei muito o filme, apesar de não ter paquerado, kkkkkkkkkkk. Até amanhã e bom deleite!!!!! (Distribuição Universal Pictures)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...