quinta-feira, 29 de outubro de 2015



1994. Ano das descobertas. Eu me lembro que tinha entre 11 e 12 anos quando meu primo me convidou para ir ao cinema pela primeira vez!!!!! O que não sabia é que seria acometido de uma paixão avassaladora à primeira vista!!!!! Tela grande, pipoca e... comédia!!!! Comecei minha "cinefilia" com "O Máskara". Um dos primeiros filmes de Jim Carrey que, no futuro, seria e ainda é um grande ator!!!!! Primeiro papel de Cameron Diaz, que também se revelaria uma grande arista. Bom, o filme conta a história de um pacato bancário (Stanley Ipkiss) que é o esteriótipo do grande idiota que sempre se dá mal em tudo o que faz, incluindo trabalho e relacionamentos. Até que encontra uma máscara que muda sua vida!!!! De idiota... a heroi!!!!! Um divertido heroi!!!!!, que se envolve em grandes aventuras e confusões. Hoje, pode ser considerado um clássico moderno. Vale a pena ser visto e revisto. Se você ainda não conhece, conheça!!!! Se já, reveja e mate as saudades, dê boas risadas!!!!! Não contarei mais para não perder a graça, amanhã eu volto!!!! Grande abraço e bom deleite!!!!!! (Distribuição Warner Bros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...