sábado, 31 de outubro de 2015


Boa noite a todos!!!! Está bem, vamos lá. Todo cinéfilo que se preze tem seus momentos de devaneios, e este foi meu primeiro (e não último, com certeza). Aqui, ainda estou no início da adolescência, então, acredito ter um desconto da parte de vocês. Bom, meu primo me havia convidado para ver este filme juntamente com mais uma prima. No início achamos ótimo, porque power rangers era febre na década de 90. Hoje, 20 anos depois, não tenho saudade alguma disso. Claro, valeu pela companhia dos primos, e é sempre marcante a presença de pessoas queridas, mesmo para ver filmes catastróficos como esse. A história conta sobre os cinco jovens, discípulos de zord, que têm como missão salvar o mundo de Ivan Ooze. Nada mais a acrescentar, mesmo porque não me lembro de muita coisa. Mas como este blog é um diário de cinéfilo e estamos apenas no terceiro capítulo do "Festival 100 filmes no cinema", ainda vale a pena contar, para registro. Amanhã e nos próximos dias, teremos filmes mais interessantes. Mas lembrem-se: eu ainda era uma criança, e quero o meu desconto!!!!!kkkkkkkkkkkkkk Bom deleite!!!!!!(Se é que isso é possível!!!!) Distribuição 20th Century Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...