quinta-feira, 5 de novembro de 2015


Boa noite a todos!!!! Mais um capítulo do nosso "Festival 100 Filmes no Cinema". Hoje, temos "Jurassic Park- O Mundo Perdido". Mas, antes, mais um episódio interessante: Eu ainda era adolescente, quando eu e mais três colegas da escola resolvemos ir ao cinema, depois da reforma. Estávamos em quatro: três rapazes e uma moça, cuja eu estava completamente apaixonado. O engraçado do adolescente é que as paixões vão e vêm como ondas no mar. Já na sala do cinema, estávamos perfilados, prontos para ver o filme. Eu na esperança de, ao menos segurar na mão da garota. Para minha grande decepção, ela demonstrou interesse no colega ao lado, por quem ela era apaixonada (isso lembra o poema quadrilha de Drummond, não?). Num dado momento, engoli a decepção e comecei prestar atenção ao filme, que me empolgou bastante. Para minha surpresa, a moça, impaciente porque o rapaz não tomava iniciativa alguma, agarrou a mão dele e a depositou sobre sua própria mão!!!! O rapaz, assustado, não teve reação alguma. Depois desse episódio, o rapaz ficou conhecido como "frutinha", e nenhum de nós conseguimos conquistar a moça. coisas de adolescente. Bom, vamos ao filme. Produção de Steven Spielberg, o longa conta a odisseia dos aventureiros na ilha Nublar, onde dinos passeiam e lutam pela sobrevivência... Não supera seu antecessor, mas ainda é uma boa diversão. Particularmente, a mudança de elenco me incomoda. Mas vamos lá!!! Pipoca de micro-ondas nas mãos que a diversão vai começar. Até amanhã e... bom deleite!!!!!! (Distribuição Universal Pictures)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...