sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Festival 200: Capítulo 162- "Minha Mãe é Uma Peça 3" (2019)

 Festival 200

Capítulo 162- "Minha Mãe é Uma Peça 3" (2019)

Olá, amigos e amantes da sétima arte! No capítulo 162 do "Festival 200", apresentamos "Minha Mãe é 1uma Peça 3". No longa, D. Hermínia (Paulo Gustavo, "Minha Vida Em Marte") precisa se reinventar devido à formação de novas famílias por parte dos seus filhos Marcelina (Mariana Xavier, "Gostosas, Lindas e Sexies") e Juliano (Rodrigo Pandolfo, "João, O Maestro"). Para completar, seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri, "Marighella") se muda para o apartamento ao lado. Acabarão as confusões na vida da dona de casa mais amada do Brasil? (Distribuição Globo Filmes). O elenco conta com Alexandra Richter ("Divã"), Patricya Travassos ("Esposa de Aluguel") e grande elenco. Dirigido por Susana Garcia ("Minha Vida em Marte"), "Minha Mãe é Uma Peça 3" é uma comédia dramática que retrata a realidade de muitas famílias contemporâneas e marca a despedida de Paulo Gustavo, que veio a falecer tempos depois da produção do filme. Recomendo! Até a próxima e bom deleite!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...