segunda-feira, 1 de maio de 2023

Festival 200: Capítulo 77- "Minha Mãe é Uma Peça" (2013)

 Festival 200

Capítulo 77- "Minha Mãe é Uma Peça" (2013)

Olá, amantes e amigos da sétima arte! No capítulo 77 do "Festival 200", apresentamos "Minha Mãe é Uma Peça". No longa, D. Hermínia (Paulo Gustavo, "Vai Que Cola- O Filme"), é uma mulher de meia-idade divorciada do marido e muito apegada aos filhos. Hiperativa, persegue os rebentos de uma forma insuportável, até que descobre que seus filhos a consideram uma chata. Desolada, sai de casa e não avisa a ninguém, deixando todos preocupados. O que ninguém desconfia é que D. Hermínia se refugiou na casa da querida Tia Zélia (Suely Franco, "Detetives do Prédio Azul") para fazer uma viagem ao passado e projetar o futuro, incerto (Distribuição Globo Filmes). O elenco conta com Herson Capri ("As Mães de Chico Xavier"), Mariana Xavier ("As Aventuras de Agamenon, o Repórter"), Mônica Martelli ("Os Homens São de Marte... É Para Lá Que Eu Vou"), Ingrid Guimarães ("De Pernas Para o Ar"), Rodrigo Pandolfo ("O Concurso") e grande elenco. Dirigido por André Pellenz ("D.P.A- O Filme"), "Minha Mãe é Uma Peça" marca o início de uma trilogia de sucesso, que diz muito sobre relacionamentos e família, recomendo! Até amanhã e bom deleite!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...