terça-feira, 7 de março de 2023

Festival 200: Capítulo 45- "Eu Sou a Lenda" (2007)

 Festival 200

Capítulo 45- "Eu Sou a Lenda"

Olá, amantes e amigos da sétima arte! No capítulo 45 do "Festival 200", apresentamos "Eu Sou a Lenda". No longa, o cientista Robert Neville (Will Smith, "À Procura da Felicidade"), é um cientista brilhante e único sobrevivente do Planeta Terra que foi dizimado por uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Desesperado e à procura por sobreviventes, Robert tenta descobrir a cura para a praga a partir do seu próprio sangue, que é imune (Distribuição Warner Bros). O elenco conta ainda com Alice Braga ("Cidade de Deus") e Charlie Tahan ("As Coisas Impossíveis do Amor"). Dirigido por Francis Lawrence ("Constantine"), "Eu Sou a Lenda" é um retrato de um mundo pós apocalípticoe uma luta pela sobrevivência, recomendo! Até amanhã e bom deleite!!! Curiosidade: Há um easter egg no filme dos logotipos sobrepostos dos personagens Batman e Superman. 11 anos após o lançamento de "Eu Sou a Lenda", é lançado "Batman vs Superman: A Origem da Justiça"! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...