sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Festival 200: Capítulo 29- "Eu Robô" (2004)

 Festival 200

Capítulo 29- "Eu Robô" (2004)

Olá, amigos e amantes da sétima arte! No capítulo 29 do "Festival 200", apresentamos "Eu Robô". No longa, no distante ano de 2035, os robôs são utilizados comumente como auxiliares dos humanos. Para que a ordem seja estabelecida, os robôs possuem uma programação que os impedem de empregar a violência contra os humanos. Quando um importante cientista é encontrado morto e um robô é o principal suspeito, entre em cena o detetive Del Spooner (Will Smith, "Eu Sou a Lenda") passa a caçar implacavelmente os robôs até encontrar o responsável (Distribuição 20th Century Fox). O elenco conta ainda com Bridget Moynahan ("Show Bar"), Alan Tudyk ("Coração de Cavaleiro"), Shia LaBeouf ("Transformers, O Filme") e grande elenco. Dirigido por Alex Proyas ("O Corvo"), "Eu Robô" é uma ficção científica baseada no famoso conto do autor Isaac Asimov, que conta sobre os desdobramentos da inteligência humana e as agruras de suas consequências, recomendo! Até a próxima e bom deleite!!! Curiosidade: Primeiro e único filme até aqui assistido com minha irmã. Saudades!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...