domingo, 17 de maio de 2020

Dica da Semana: "Minha Amada Imortal"

Dica da Semana
"Minha Amada Imortal"

Olá, amantes da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Minha Amada Imortal". No longa, o mundo chora a morte do gênio da música Ludwig Van Beethoven (Gary Oldman, O Profissional). No seu último testamento, ele se refere a uma possível alma gêmea intitulada "Minha Amada Imortal". Seu amigo e assistente Max Friedrich (Bernard Rose -também diretor do longa- Anna Karenina) sai em busca da misteriosa paixão de Beethoven e mergulha na sua história, que perpassa pelo seu gênio criativo, a difícil relação com seus irmãos e o sofrimento pela perda gradativa da audição (Distribuição Columbia Pictures).
O elenco conta ainda com Isabella Rossellini (A Morte Lhe Cai Bem), Johanna ter Steege (O Silêncio do Lago), Valeria Golino (Rain Man) e grande elenco! Dirigido pelo ator/diretor (Bernard Rose, A Casa dos Sonhos), "Minha Amada Imortal" é um retrato de um amor provável e impossível, e de como a vida de um grande gênio poderia ter sido diferente se se tivesse sido permitido a ele o mais nobre dos sentimentos: o amor. Recomendo! Até a próxima e bom deleite!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana: "Instinto Selvagem" (1992)

 Dica da Semana "Instinto Selvagem" (1992) Olá, amantes e amigos da sétima arte! Na dica da semana de hoje, apresentamos "Ins...